sábado, 23 de fevereiro de 2008

Entre Pontos...


Ela sempre me escreve reticências.
Sempre quando ela me escreve reticências me dá espaço pra criar, imaginar, mergulhar naqueles três pontinhos... Minha fantasia corre fácil.
Ela sempre me escreve reticências.
Eu encontro tantos espaços dentro deste pedacinho de texto, que me abre possibilidades mil...
Ela sempre me escreve reticências...
Ah quando ela me escreve reticências, pode tá certo que algo ela quer, ou pelo menos espera.
Niguém escreve três pontinhos sem proposito algum, sempre ela vem acompanhada de algo dito sem dizer, da vontade de deixar alguém a imaginar, do gostinho do jogo que existe entre estas duas pessoas...
Ela sempre me escreve reticências.
Verdade seja dita: o que seria duma conversa sem aqueles momentinhos do dito pelo não dito? Do charme, do dengo, do flerte em seu momento mais gostoso...
Nada.
Não escondo, uso este aporte gramatical, muitas vezes sem o sentindo gramatical bem empregado,
Mas empregando justo ao que quero que represente...
Ah mais ela sempre me escreve reticências!
e isso deixa cada conversa mais gostosa, colorida, criativa e projetiva, já diria meu amigo Freud....

Ainda bem que ela sempre escreve reticências.


Foto By Ôhana - http://flickr.com/photos/23188196@N06/

10 comentários:

Anônimo disse...

Reticências se soltam no ar tbm...quando a boca meii aberta nao libera o som e sim a liberdade para criar o que deseja e sabe que é...

=D
Bjo Pucca

Franklin Marques disse...

isso é de-vagar.

N. disse...

pode-se completar tal qual imaginante.

o quereres, diria caetano, sem atenuantes políticos. Se há política no amor? depende das escolhas

e reticências
...

Ôhana disse...

só tenho a dizer:
...
=*

Anônimo disse...

As retcências tem esse poder ... "Deixo assim ficar subentendido"{Lulu santos,apenas mais uma de amor]

Larissa Santiago disse...

mais que três pontinhossss...
são sempre mais!

Cristiano Contreiras disse...

Muito bom o contexto do seu blog!
é um bom âmbito virtual.


abraço conterraneo



www.bonequinhodeluxo.com
www.apimentario.blogspot.com
www.incensurados.blogspot.com

Rafa Nessin disse...

...
Espaço para muitos infinitos
=)

Citei uma expressão sua num texto que escreví no meu blog.
=)

És um artista para um milhão de artes...

Muito bom!

Abraço!

Brício Salim disse...

Só digo uma coisa:

p** no c* do CARIOCA!

ashuashua

^.^

PatSodré disse...

Realmente não tinha comentado aqui!

As reticências abrem o caminho para a imaginação, para o não dito e talvez para o não feito.

É uma delícia construir o que vem depois dos sugestivos pontos...

=D