terça-feira, 6 de maio de 2008

Pensamentos correninhos: 2º episódio

Estou com saudade de dizer te amo.
De dizer baixinho mil vezes antes do nascer do sol
Enquanto sonhava bem alto, treinava no espelho
Com o medo bobo de ser precipitado...
Mas quem se precipita ao amor?
No máximo aquelas gotas de chuva
Que molham os nosso beijos mais molhados
Aquele riso apertado
E a vontade de gritar...
No máximo aqueles pensamentos desautorizados
Aquele ar muito mais oxigenado
E a vontade de cantar...

Ah gritar o amor demora,
Demora o tempo que a gente espera para ser feliz.

9 comentários:

N. disse...

tal qual circulo vicioso? tempo pra felicidade - chegada do amor - respiração cotidiana - espera - tempo...

equilibrar a equação é preciso.

Malu Godinho disse...

Olá Zé...
Como estás??
Adorei o texto,
Belo e lacônico..
Tenha uma boa noite!
Um grande abraço...
Fique com Deus!
Até mais!

;)

Anônimo disse...

Que lindinho!!!
Demora o tempo que a paciencia deixa. Por isso pra impacientes( não pense que estou falando de mim..hehe), gritar o amor é tão dificil.
beijos

Franklin Marques disse...

"Essa morena quer me transtornar
Chego em casa, me condena
Me faz fita, me faz cena
Até cansar
Logo eu, bom indivíduo
Cumpridor fiel e assíduo
Dos deveres do meu lar
Essa morena de mansinho me conquista
Vai roubando gota a gota
Esse meu sangue de sambista"
[logo eu? - chico buarque]

é, meu amigo, o amor...

PatSodré disse...

"O amor é uma flor roxa...
que nasce no coração do trouxa"

A fase dark continua...

Ôhana disse...

tirar o ar e ficar sem chão...

é o amor.

Larissa Santiago disse...

as vezes a gnt grita baixinhoOoOo ...

Nani disse...

Ameeei a foto com o nariz de palhaçoooo!! E o olhinho apertadinho do Zezinho tá um charmeeeeeeee!! ;)

Beeeijo Zezéééé!

Fernanda Deiró disse...

Não é que vc me achou!
=D

Muito prazer, Nanda!
Amiga de Franklin, e de uns outros mais, possivelmente... ^^

Brigada pelo comentário lá no meu blog...Gostei muito do seu texto também!Mesmo mesmo!
Falar de amor é sempre tão gostoso...na verdade, só deviamos falar disso, e ponto final.
Gostei tanto desse poema que copiei ele no meu diário, se me permite!=D

Acho que volto por aqui, heim?
:*