quinta-feira, 10 de julho de 2008

Pensamentos correninhos - 3º episódio

Todas as noites

Me cubro a noite
contra o sereno da solidão
com uma coberta tecida dos teus beijos,
do teu corpo, do teu calor;
deito minha cabeça no travesseiro cheio de sonhos
sonhados por nós todas as noites
e vividos todos os dias...

fito teus olhos em mim
pelas estrelas que entram manhosas
pela janela do meu quarto
e sinto uma brisa que vem acariciar o meu rosto...

viro para o lado e cheiro o teu cheiro
que ainda visita o meu corpo
fecho meus olhos
e sonho
os próximos sonhos que vamos nos cantar.

4 comentários:

Anônimo disse...

sonho acordado.
nada melhor do que poder realiza-lo
beijos

Franklin Marques disse...

que coisa linda, josé!
abraço amigo para momentos de amor, você merece!

Nani disse...

O menino está apaixonado..
Que lindo!!!
Beijo Zezéééé!!

Malu Godinho disse...

Muito bom, esse amor saudável é o melhor pra se ter, pois sem as lágrimas os sorrisos ficam mais visíveis!
Um carinhoso beijo!
Áté mais Zé!