quinta-feira, 8 de novembro de 2007

Encontro dos olhos...


Encontro seus olhos nos mais distantes lugares, nos emaranhados mais embolados de gente, na escuridão mais profunda entrenós...Não se engane pretinha; Seu olho tem um brilho incomum, que talvez só se reflita no meu espelho...E não minto-lhe: Na verdade é isso mesmo que eu espero!


Pra que alguém te ver neste sentido? Ah sou egoísta, sou egoísta sim! não me arrependo e nem sinto culpa. Será que não tenho este direito? Se não tiver, quero que nada mais eu respire, até porque, sem você o oxigênio nem consegue oxigenar os meus plenos pulmões. Sendo assim não tenho escapatória. Tenho de me manter egoísta assim por exigência de sobrevivência ora bolas... Eu sei soa mal, sou estranho essa historia de egoísta, mas não me culpe! culpe a ele...Culpe este salafrário que arrancou o sentido da minha vida e colou junto na sua! brigue com ele... E olhe, ao contrário do que todos dizem, do que eu pensava até, ele não reside em mim...Muito pelo contrário! ele vem e nos estabelece, a gente o constrói...Ah então como já lhe disse não pode me culpar! ele é um articulador, se apropria dos sentidos, de motivos, do querer, do gostar e apaixonar...ele é meticuloso que nem te conto! na verdade na verdade ele só encaixa as peças.


Sendo assim relembro que tenho culpa alguma nisso tudo e que continuarei a lhe escrever, continuarei a te encontrar, continuarei a ver esse brilho do seu olho, continuarei a rir e achar lindo os mínimos detalhes em você, continuarei a achar lindo o seu enrubecer, o seu rir, o seu chorar...continuarei, continuarei, continuarei e ponto. Deixando bem claro que é um ponto de continuação....

Um comentário:

N. disse...

s de ponto de continuação, vem uma outra oração. quem sabe o novo verbo não te faça assim mais feliz!
eu espero assim...