quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

Crônicas de um Palhaço Sem Graça -Episódio 1-


Sabe quando você está com vontade de nada? pois é isso existe. Eu sou uma figura bem peculiar, e muitas vezes tenhos vontades que transcendem as músicas pops das rádios. Já tive momentos mais "enloucalizáveis" do que este, mais por acaso vim escrever. Então vou tentar te dizer o que seria a minha vontade do nada...

Tem momentos em que eu não quero absolutamente nada, mais tão absolutamente, tão absolutamente, que me entrego a vontade de fazer o nada, ou até mesmo ir pro nada. Só que ai abre-se uma interrogação: Se eu quero fazer o nada é querer fazer algo? se eu quero ir pro nada é por que eu quero ir pra algum lugar? enfim... talvez seja só a vontade de abrir uma nova possibilidade no mar que a minha frente se mostra parado, talvez monotono, sem certeza dessa monotonia, mais sem ondas batendo na minha praia. Muitas vezes a onda esta no "outside" e você pra dropa-la precisa ir encontrá-la, achar o melhor pico, sentir o vento...soprar o vento....e muitas vezes não fazer nada...O mais divertido disso tudo é saber que amanhã você pode acordar e perceber que não passou de uma brisa de fim de tarde todos aqueles sentimentos e sensações e pensações...e seguir vários caminhos que estão dispostos para os dispostos... Como te disse no começo, eu sou meio extravagante quanto a vida, e isso as vezes me leva a momentosinlocalizaveisnotempoespaço. Isso foi só um desabafo, mas não acho que se autodestruirá em 5 segundos....

Foto By eu mesmo... desculpa pelos erros de português mas a gramática me amarrava na escola e eu naum aprendi a usar ela direito...

6 comentários:

N. disse...

5
4
3
2
1

(...)

ainda ecoa aqui...

de novo?

5
4
3
...

Franklin Marques disse...

você usa "absolutamente" e "vontade" para falar de nada, não poderia ser mais contraditório. Para mim, no final você explica, é porque não irá se destruir...

Larissa Santiago disse...

"debaixo dos caracóis dos seus cabeloss.." tava ouvindo aki, fzendo nadaaa!

PatSodré disse...

As minhas vontades dessa se repetem e me fazem questionar o que quero? quem sou? pra onde vou?

"vontade absolutamente normal"

é repentina, desavisada e gostosa.

eu adooooro!!

:)

M.Madalena disse...

nossa, que blog organizado!bagunça um pouco, pra ficar gostoso
tá tudo muito no lugar, pro interior de uma panela de pressão
tomara q a panela exploda

BejuTioDi

Ceisa Martins disse...

Ain...
sei tão bem o que queres dizer!
Estou passando por esse momento ultimamente...

Mas é uma montanha russa...
Uma hora a vontade aparece!

Beijos!